Um espaço de convívio entre amigos, que acabou por se tornar um arquivo protegido por um só curador.

Bouree, de J. S. Bach, por Jethro Tull.

4 Comments

  1. Daniel

    Melhor banda de rock de sempre… só não consigo por acima de Pink Floyd por esta ter me acordado pra vida (não só pra música).

  2. Andrei Barros Correia

    Quando escuto a Song for Jeffrey tenho dúvidas se o Zeppelin é a maior banda de sempre kkkkk

  3. Rodrigo Tenório

    Eu conheci o Jethro Tull no início de minha adolescência, por meio de fita k7, e até hoje eu me surpreendo com suas músicas a cada vez que eu escuto. Infelizmente poucas são as pessoas que a conhecem.

  4. Andrei Barros Correia

    Engraçado, Rodrigo, eu me lembro de ter conhecido o Cream por meio de uma fita cassete, na adolescência. Uma fita que era cultuada.

    Conheci o Jethro Tull depois, por meio de disco. Pelo Aqualung. No início, a pegada de Locomotiv Breath foi o encanto. E Aqualung, e My God e Cross Eyed Mary e depois o resto.

    E comprei, um dia, um CD, acho que é inglês, o Aqualung. E era capaz de andar somente com ele no carro, numa época que viajava muito, para o Crato.

    Muita gente estranhava o habito – que ainda tenho, de andar com um mesmo e único disco no carro, escutando as mesmas músicas. O Aqualung passou vários meses…

    Esperava a penultima faixa, a que antecede a uma entrevista de Ian Anderson que, por sua vez, antecede a uma versão extra de A song for Jeffrey…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *